Jorginho mira sequência de fogo e projeta 'acumular gordura' na Série B

Técnico pediu atenção para os próximos duelos no Brasileiro e destacou: 'Entramos em cada jogo como se fosse uma final'

Por O Dia

Rio - Para aumentar a marca de 32 jogos de invencibilidade o Vasco terá uma sequência de adversários complicados pela frente. O primeiro será o Goiás, que visita São Januário neste sábado, às 16h30. O Esmeraldino venceu apenas uma partida na Série B, mas, para o técnico Jorginho, a posição na tabela não define a partida dentro de campo. O comandante vascaíno pediu atenção para os próximos desafios. 

Jorginho quer bom aproveitamento em sequência difícilPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Essas duas semanas são decisivas. Não será fácil esse jogo contra o Goiás, é um bom time, que ainda não teve os resultados que pode alcançar. Mas isso pode ocorrer a qualquer momento para eles. E depois temos dois aparentemente fora, contra o Joinville e Atlético-GO, em Cariacica meio neutro", disse. 

A equipe de São Januário não quer levar sustos no caminho de retorno para a Série A, por isso, Jorginho destacou que este é o momento de garantir o topo da tabela.

"Estamos em um momento importante para criarmos uma gordura. Para saber se lá na frente iremos poder poupar algum jogador. Tudo depende da forma que encaramos cada jogo. Podemos aumentar muito a invencibilidade. Entramos cada jogo como se fosse uma final." O treinador completou: 

"Todo início tem seu fim. Tenho um grupo muito experiente, qualquer tropeço que venhamos a ter será bem administrado."