Premiê australiano posta foto com sua neta e vira alvo de críticas na Web

Na imagem, Malcom Turnbull aparece bebendo cerveja enquanto cuida da pequena

Por O Dia


Melbourne - O primeiro-ministro da Austrália, Malcom Turnbull foi alvo de críticas nas redes sociais, após compartilhar uma foto em que aparece com sua neta. A grande questão do momento de descontração, compartilhado neste sábado, é que o premiê estava bebendo cerveja enquanto segurava a bebê.

Premiê australiano é alvo de críticas nas redes sociais após foto com netaReprodução Facebook

Muitos usuários o consideraram irresponsável por beber enquanto cuidava de sua neta. Na imagem, Turnbull aparece beijando a testa de sua neta, que está no seu colo, e segurando na mão direita um copo de cerveja. Alguns internautas levantaram o questionamento sobre a incapacidade dele de cuidar da neta por estar bebendo.

Alguns internautas não seguiram essa linha de pensamento e, inclusive, elogiaram o primeiro-ministro. "Tudo que eu vejo é um avô apaixonado cuidando de sua neta e aproveitando um momento em família", postou uma usuária do Facebook.

Um de seus maiores rivais na política, o líder da oposição, Bill Shorten, saiu em sua defesa no Twitter. "Encontrei algo em que eu e Malcolm podemos concordar. Isso é uma bobagem. Deixe-o ser um avô", postou o político.

Em entrevista a uma rádio local, Turnbull afirmou que prefere não responder aos insultos. “Você termina ficando como os loucos do Twitter se você responder alguma coisa", disse o premiê a rádio Triple M, de Melbourne.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência