Criatura bizarra aparece em praia após passagem do furacão Harvey

O animal, sem olhos, com dentes pontiagudos e afiados estava em uma praia do Texas

Por O Dia

Texas - Além dos enormes estragos causados pelo passagem do furacão Harvey, principalmente no Texas (EUA), a imagem de uma criatura bizarra e misteriosa encontrada nas areias de uma praia do estado americano vem chamando a atenção da Internet. 

Curiosa com o animal%2C a mulher compartilhou a fotografia no Twitter com a intenção de descobrir do que se tratavaReprodução Twitter

O animal, sem olhos, com dentes pontiagudos e afiados, foi flagrado por Preeti Desai, uma integrante do grupo conservacionista National Audubon Society. A pesquisadora compartilhou o registro no Twitter para tentar identificar o animal. “Ok, que diabos é isso?”, questionou ela ao publicar as fotos, na última quarta-feira.

Na rede social, sem ser catergórico, o biólogo e especialista em enguias Kenneth Tighe, disse acreditar se tratar de uma enguia do tipo Aplatophis chauliodus, da família Ophichthidae, pertencente à ordem dos anguilliformes - das enguias e moreias.

As ventanias e enchentes, decorrentes da passagem do furacão Harvey, podem explicar a aparição do animal nas areais da praia. 

Últimas de _legado_Mundo e Ciência