Netinho já se alimenta por sonda

Internado na UTI, artista se comunica com os médicos

Por O Dia

São Paulo - O cantor Netinho já se alimenta por meio de uma sonda, segundo informou a assessoria de imprensa do músico neste sábado. Na última sexta-feira, ele recebeu a visita do Padre Marcelo Rossi, que teria rezado junto dele. O artista está internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Momento em que cantor chega de maca ao Hospital-Sírio Libanês para tratar problemas vasculares no abdômenReprodução Internet

"Netinho já está com o intestino funcionando. Acordou muito bem disposto, sorridente e já chama para conversar algumas coisas. Todos os médicos que entram dão os parabéns pela recuperação. Quando acordou, ele pediu picolé e comeu um", postou a assessoria de Netinho na rede social Intagram.

Segundo o hospital, o cantor vem apresentando melhoras clínica e laboratorial, respira sem a ajuda de aparelhos, encontra-se consciente e se comunicando. Em 6 de abril, o músico foi submetido a uma cirurgia para remover um abcesso no fígado e precisou ficar na UTI por causa de complicações na intervenção.

Últimas de _legado_Brasil