Queda de avião monomotor deixa duas pessoas mortas em Goiás

Avião caiu em cima de uma casa que estava vazia na hora. O piloto João Baeta e a namorada Maísa Santos morreram

Por O Dia

Goiás - Um avião monomotor, prefixo PT NAB, caiu sobre uma casa no município de Luziânia, em Goiás, na noite deste sábado. O acidente ocorreu entre 19h30 e 20h. Duas pessoas morreram: João Henrique Baeta, que pilotava a aeronave, e Maísa Santos.

Segundo informações do site do Corpo de Bombeiros de Goiás, a casa estava vazia na hora do acidente e ficou destruída. O texto informa ainda que outras duas pessoas estavam no avião. Ainda de acordo com a corporação, a Polícia Militar (PM) informou que o avião decolou do Aeroporto de Luziânia com o objetivo de fazer um passeio e caiu logo depois. A queda causou danos na fiação elétrica e na rede de telefone da região.

A Assessoria de Comunicação da Força Aérea Brasileira (FAB) informou que os dois outros passageiros estão internados no Hospital Regional do Gama, em Brasília, e no Hospital Regional de Luziânia. As informações foram passadas para a FAB pela equipe de socorro na noite deste sábado.

A FAB comunicou também que uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos VI (Seripa VI) encontra-se no local para recolher material e depoimentos a fim de subsidiar as investigações. O Comando da Aeronáutica investiga os fatores podem ter contribuído para o acidente.



Últimas de _legado_Brasil