Explosão destrói casa e deixa feridos em Suzano, São Paulo

Bombeiros acreditam que o incidente possa ter sido causado por vazamento de gás

Por O Dia

São Paulo - Uma casa ficou destruída em Suzano, região metropolitana de São Paulo, após uma explosão na madrugada desta quarta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, além da residência destruída, outras três tivera as estruturas danificadas. Os agentes informaram ainda que, até o momento, já foram contabilizados nove feridos. Entretanto, a corporação não descarta que possa existir outros sob os escombros. Por isso, os bombeiros fazem uma varredura com o auxílio de cães na área atingida.

Incidente deixou pelo menos oito feridosReprodução TV Globo

Uma das pessoas encontrada ficou presa sob os escombros. Cinco feridos apresentam queimaduras graves.

Segundo a corporação, eles trabalham inicialmente com a hipótese que o acidente ocorreu por causa de um vazamento de gás de cozinha. Os agentes informaram que na casa atingida pela explosão mora um casal. De acordo com as informações iniciais, o homem teria detectado um vazamento no botijão de gás na noite de terça-feira, e teria deixado o botijão em um canto. Ao acordar por volta das 5h30, um dos moradores da casa teria acendido a luz, causando a explosão.

Apesar do incidente, não há fogo no local. A Defesa Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudam no resgate das vítimas.

Últimas de _legado_Brasil