Dilma ironiza boato de que estava internada após tentativa de suicídio

Boato se espalhou via redes sociais e apontava que presidente teria tentado suicídio ao ingerir ansiolíticos e tranquilizantes

Por O Dia

Brasília - A presidente Dilma Rousseff desmentiu boatos de que estaria internada depois de tentar suicídio. O boato foi espalhado por mensagens via WhatsApp. As mensagens indicavam que a presidente estaria internada após fazer uso de medicamentos com o objetivo de se matar.

Presidente Dilma Rousseff ironiza boato de que estava internada após tentativa de suicídioAndré Luiz Mello / Agência O Dia

"Eu só vim falar com vocês hoje porque disseram, há pouco, que correu um boato de que eu estava internada. Vocês acham que eu estava?", questionou Dilma, exibindo a silhueta mais magra diante dos jornalistas, após a cerimônia de lançamento do Plano Safra para a agricultura familiar, que destinará R$ 28,9 bilhões em crédito para pequenos agricultores. Logo depois, Dilma mandou um beijinho e saiu sem dar entrevista.

Antes da cerimônia, Dilma se dedicou a andar de bicicleta pelas ruas próximas ao Palácio da Alvorada, rotina que ela tem mantido, apesar do frio de Brasília. A presidente tem adotado os passeios diários de bicicleta para manter o corpo mais magro após a dieta que a fez perder 15 quilos, após a posse.


Últimas de _legado_Brasil