São Paulo tem madrugada mais fria do ano nesta segunda-feira

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, a Capela do Socorro registrou a menor temperatura: 5,5ºC

Por O Dia

São Paulo - São Paulo registrou a madrugada mais fria do ano nesta segunda-feira, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da prefeitura. A média das temperaturas mínimas chegou a 9,9ºC, inferior aos 10,0ºC observados no dia 27 de junho. Também foi verificada a menor temperatura absoluta de 2015, de 5,5ºC em Capela do Socorro, na Zona Sul.

Frio em São PauloDivulgação

Durante o dia, a presença do ar seco inibe a formação de nuvens e o sol e o céu azul vão predominar. Não há previsão de chuva. O tempo estável dificulta a dispersão dos poluentes, o que prejudica a qualidade do ar nos grandes centros urbanos. A máxima deve ser 24ºC.

Previsão

Nesta terça-feira começa com formação de nevoeiro e frio na grande São Paulo, mas o sol aparece ainda pela manhã. Não há expectativa de chuva. O amanhecer desta quarta-feira terá temperatura baixa e formação de nevoeiro, principalmente nos bairros mais afastados do centro expandido e nos municípios da grande São Paulo. Ainda pela manhã, o sol brilha forte e, por conta disso, os termômetros se elevam rapidamente.

Últimas de _legado_Brasil