Evento gratuito reúne classe criativa carioca em Santa Teresa

Empreendedores realizam ciclo de debates para enganjar melhorias sociais. Representante do Mídia Ninja é convidado

Por O Dia

Rio - Mais planejamento, segurança, educação, sustentabilidade, liberdade .... o que os cariocas querem agregar à Cidade Maravilhosa? A partir desses questionamentos, a Liga Experimental, comunidade de empreendedores criativos, em parceria com a Satrapia, empresa que desenvolve projetos culturais para melhorar a experiência dos cariocas e turistas em relação a vivência cultural na cidade do Rio, realizam, nesta sexta-feira, a primeira edição do ‘Se Liga, Rio’, um ciclo de encontros que reunirá empreendedores e grandes personalidades da economia criativa para engajar a população carioca em torno de melhorias socias. A entrada é franca.

Entre os convidados estão grandes empreendedores e representantes de projetos de cunho social, como Murilo Farah, cofundador e CEO da Benfeitoria, plataforma de financiamento coletivo (crowdfunding) que mobiliza recursos não financeiros (crowdsourcing); Leonardo Eloi, diretor de projetos da Meu Rio, laboratório de novas interfaces de participação cívica que une a tecnologia à mobilização da sociedade; Marcio Calvão, sócio diretor da Rever Urbano, empresa com foco no desenvolvimento sustentável que visa transformar a realidade de territórios urbanos; Pedro Salomão, empresário do movimento ‘Rio Eu Amo, Eu Cuido’; além da presença de um representante do principal veículo de mídia alternativa do país, a Midia Ninja.

O ‘Se Liga, Rio’ aconcete nesta sexta-feira, das 18h às 22h. Inscrições e mais informações podem ser feitas por e-mail (seliga@experimental.cc) e aguardar a confirmação. O endereço da Liga Experimental é rua Progresso, 67, Santa Teresa.

Últimas de _legado_Economia