Escocesa é nova namorada de príncipe inglês

Jovem ativista conquista o coração de Harry às vésperas do referendo sobre a independência da Escócia

Por O Dia

O príncipe Harry%2C 29 anos%2C tem sido visto com Camilla Thurlow%2C 25Reprodução

Londres - Daqui a duas semanas, um referendo na Escócia vai decidir se o país passará ou não a ser independente do Reino Unido. Se politicamente há desacordo, no que diz respeito à vida amorosa do príncipe Harry, da Inglaterra, está tudo em paz: a imprensa britânica revelou quem é a nova namorada dele, que era um dos solteiros mais cobiçados do mundo. E ela é uma escocesa.

Camilla Thurlow, 25 anos, substituiu a socialite Cressilda Bonas no coração do neto mais novo da rainha Elizabeth II. Segundo o ‘London Evening Standard’, Camilla é ativista pela paz: desde 2013, trabalha na HALO Trust, ONG que luta pela desativação de minas terrestres. A organização, aliás, teve como uma de suas maiores apoiadoras a mãe de Harry, a falecida Lady Diana. A nova candidata a princesa também já participou de desfiles de moda beneficentes, em prol do meio ambiente, como o Miss Earth UK 2008.

Ainda de acordo com a imprensa britânica, apesar de não pertencer à nobreza, a moça frequentou a escola preparatória Fettes College, em que estudou o ex-premiê britânico, Tony Blair, e outras personalidades. Formada em educação física na Loughborough University, ela chegou a trabalhar na grife Abercrombie & Fitch, até resolver se dedicar ao ativismo.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência