Meninas pulam da janela para escapar de prédio em chamas

Fogo começou de madrugada quando um morador jogou um cigarro em uma lixeira cheia de papéis

Por O Dia

Estados Unidos - Uma adolescente e uma criança pularam da janela de um prédio em chamas nesta quinta-feira, em Sandy Springs, na Georgia, nos Estados Unidos. Segundo o "11 Alive", a adolescente de 17 anos quebrou os vidros das janelas do apartamento para escapar junto com uma menina de 6.

Como o prédio era baixo, dois vizinhos ficaram a postos para tentar ampará-las. Elas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas a um hospital infantil local. Segundo a emissora, as duas estão bem.

Bombeiro afirmou que meninas foram espertas ao decidirem se jogar de janelas para fugir do fogoReprodução TV/ 11 Alive

"Elas estavam chorando, desesperadas", contou uma testemunha ao canal "CBS". O nome das meninas não foi revelado pela polícia. Segundo o chefe do Corpo de Bombeiros local, Keith Sanders, as duas foram espertas ao decidirem pular ao invés de tentarem passar pelo fogo.

Segundo os bombeiros, o fogo começou no início da madrugada quando um morador jogou um cigarro em uma lixeira, atrás do prédio, cheia de papéis.

Prédio na Georgia pegou fogo após morador jogar cigarro aceso em lixeiraReprodução TV/ 11 Alive

De acordo com a equipe de resgate que socorreu as duas e vizinhos, elas estavam tão desorientadas que não conseguiam lembrar dados sobre sua mãe.

A Cruz Vermelha está prestando assistência às 29 pessoas que moravam no prédio e estão desabrigadas.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência