Crianças são surpreendidas com irmão adotivo embaixo de árvore de Natal

A reação das meninas foi gravada e o vídeo já recebeu mais de 1 milhão de visualizações na Internet

Por O Dia

EUA - O Natal está chegando e com ele momentos inesquecíveis. Assim foi com uma família no Texas, nos Estados Unidos. Um casal escolheu a época natalina para apresentar às suas três filhas o novo irmão, um bebê adotado pela família. O vídeo com a reação das meninas foi publicado na Internet no início deste mês e já recebeu mais de 1 milhão de visualizações. As informações são do jornal Daily Mail.

Ao se depararem com o bebê, as crianças não conseguem segurar a alegria e levam as mãos à boca, como se não estivessem acreditando no que viamReprodução / Youtube

Courtney Solstad, de 36 anos, e seu marido, Steve, queriam que o momento ficasse marcado na vida das filhas e resolveram colocar o bebê embaixo da árvore de Natal, como se fosse um presente para elas. O vídeo com a reação das meninas mostra as três garotas entrando na sala em busca do presente. Ao se depararem com o bebê, as crianças não conseguem segurar a alegria e levam as mãos à boca, como se não estivessem acreditando no que viam. Courtney anuncia que o bebê é o novo irmão delas. "Acho que vou fazer xixi nas calças", diz uma das irmãs no vídeo.

Ao lado do bebê estava um quadro de giz, no qual a mãe revelou o desejo de uma das filhas, Chloe, que colocou "um novo bebê" para os pais na sua lista de NatalReprodução / Facebook

"As meninas não sabiam nada sobre o Nathan até agora. Nós encontramos elas na porta de casa e contamos que saímos para comprar os presentes de Natal e que tínhamos um presente que queríamos dividir... e que estava debaixo da árvore!", escreveu a mulher na legenda do vídeo. 

Além do vídeo, Courtney também compartilhou uma foto do filho embaixo da árvore de Natal. Ao lado do bebê estava um quadro de giz, no qual a mãe revelou o desejo de uma das filhas, Chloe, que colocou "um novo bebê" para os pais na sua lista de Natal. "Para minha mamãe e papai ganharem o bebê que eles merecem. Assinado Chloe", diz a mensagem no quadro.

Antes de divulgar o vídeo na Internet, Courtney publicou uma mensagem em seu perfil no Facebook comentando o momento que sua família está vivendo. "Alimentando meu pequeno homem e refletindo sobre os eventos dos últimos dias. Essa é uma das experiências mais mágicas de nossas vidas! Nós rezamos pedindo por grandes coisas, e Deus nos respondeu da mesma maneira. Nosso pequeno menino é incrivelmente perfeito! Ele é saudável, feliz e é a coisa mais doce que já vimos", publicou o jornal inglês.