Casal é flagrado fazendo sexo em sede do governo

Imagens do circuito interno do local viralizaram na Internet

Por O Dia

Bolívia - Em meio a um escândalo que inflamou os ânimos de internautas e da imprensa boliviana no início desta semana, o governador de Oruro, Víctor Hugo Vásquez, precisou convocar uma coletiva de imprensa para dar uma resposta à população local. O motivo da crise: A revelação de fotos de um casal tendo relações sexuais em dependências da sede do governo da cidade.

Imagens de casal fazendo sexo em sede do governo viralizaram na InternetReprodução

As imagens, captadas pelo circuito interno de câmeras do prédio, começaram a circular no Facebook no último sábado e logo se tornaram virais. Segundo noticiou o jornal local "El Mundo", o homem que aparece fazendo sexo nas imagens seria o chefe de sistemas do governo, Miguel Medina, enquanto a mulher seria uma funcionária terceirizada.

Funcionários do governo confirmaram ao jornal "El Mundo" que salas exibidas nas imagens são de prédio oficialReprodução

As fotos que circulam pela Internet mostram que as aventuras sexuais do casal não ficaram restritas à sala de Medina. Ao menos duas dependências do prédio do governo foram locadas para as "cenas de amor". Após toda a repercussão que o caso teve, o governador do distrito localizado no altiplano boliviano anunciou a destituição do servidor.

"Não vamos tolerar esse tipo de ato. Vamos responder a isso fazendo uso de todos os instrumentos legais, tanto a nível administrativo como por meio do Ministério Público", disse Vásquez, conforme noticiou o jornal local "Correo Del Sur".

Fonte: IG

Últimas de _legado_Mundo e Ciência