Vídeo mostra assalto a entregador em Nova Iguaçu

Dupla praticou crime em plena luz do dia e quase se atrapalhou em fuga

Por O Dia

Rio - Enquanto moradores de outras cidades da Baixada ainda sonham com uma UPP, o medo e o pânico continuam a todo vapor. Nesta sexta-feira por exemplo, num bairro de Nova Iguaçu, uma ação atrapalhada de dois bandidos numa motocicleta, foi flagrada por uma câmera de segurança de um prédio da Rua São Sebastião, em Jardim Iguaçu.

O assalto aconteceu por volta de 12h, quando um motociclista que tinha acabado de entregar uma mercadoria no local, foi interceptado pela dupla. Um deles, que estava na garupa da moto, saca uma arma e aborda a vítima. Em seguida, chama o condutor, que joga o capacete no chão e rouba a moto do rapaz. Na fuga, ele quase bate no comparsa que também tenta deixar o local numa moto usada no crime. Desesperado, a vítima chama a polícia e é abordado por moradores.

"Os assaltos aqui nesta rua acontecem com frequência, sempre pela manhã ou na hora do almoço. Estava saindo para almoçar quando aconteceu o crime. Voltei para minha empresa e vi o vídeo. Foi uma ação atrapalhada, mas que vitimou mais uma pessoa. O policiamento é precário aqui", desabafou o comerciante Ricardo Rodrigues, de 35 anos, dono do circuito de segurança que registrou o assalto.

Últimas de Rio De Janeiro