Em coma, filho de Erasmo Carlos tem sinais de melhora: 'O incêndio foi apagado'

Alexandre Pessoal sofreu um acidente de moto na última quarta-feira e está em coma induzido

Por O Dia

Rio -  Alexandre Pessoal, filho de Erasmo Carlos, segue internado no hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro. Procurada, a assessoria do hospital disse não poder dar nenhuma informação sobre o estado de saúde do músico por não ter a liberação da família.

Alexandre sofreu um acidente de moto na última quarta-feira e, desde então, segue em coma induzido.

Erasmo Carlos e o filho%2C Alexandre Pessoal%2C juntos no palco do ‘Som Brasil’%2C em 2008Divulgação

Na página do bloco “Fica Comigo”, do qual o filho de Erasmo Carlos faz parte, os amigos deram notícias sobre a atual situação de Alexandre, conhecido entre eles por Gugu. “Quadro estável... Os médicos usaram a frase ‘o incêndio foi apagado’ que nos deixou ainda mais confiantes... Na segunda-feira, poderão diminuir os sedativos, mas por enquanto o corpo está dando sinais de melhora. Continuamos na torcida e mais uma vez agradecemos muito o carinho e apoio de todos! Ele vai acordar e vai amar ver isso”, escreveu o administrador da página.

Neste sábado, Erasmo Carlos usou sua página pessoal no Twitter para falar sobre o filho.“Ele está em coma induzida e seu estado é estável... Pensamento positivo sempre!”, escreveu Erasmo, que mais cedo escreveu: “Força meu filho...seu pai estará sempre com você”.


Últimas de Rio De Janeiro