PM escapa de assalto e prende bandido saindo de serviço em Ramos

Criminosos estavam assaltando padaria e atiraram contra policial cinco vezes, sem sucesso

Por O Dia

PM prendeu homem saindo de serviçoDivulgação

Rio - Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Fazendinha, o soldado Netto tinha acabado de sair de serviço e parou em uma padaria na Rua Felisberto Freire, em Ramos, na Zona Norte do Rio, para comprar pão quando foi surpreendido por dois criminosos que entraram no estabelecimento e anunciaram um assalto.

O PM, que estava a paisano, sacou sua pistola e atirou, mas a arma falhou e um dos bandidos efetuou cinco disparos contra o policial, que não foi atingido. Dois bandidos fugiram em um Citroën C3, deixando para trás um comparsa, que foi imobilizado pelo policial. Identificado como Diego Xavier de Oliveira Cândido, 23 anos, ele estava com R$ 68 que havia pegado do caixa.

Policiais da 21ª DP (Bonsucesso), onde o caso foi registrado, vão solicitar as imagens gravadas pela câmera do circuito de segurança da padaria na tentativa de identificar os outros assaltantes. Quem tiver qualquer informação que auxilie nas investigações e que possa ajudar na identificação e localização dos criminosos pode ligar para o Disque-Denúncia através do número 2253-1177. Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido.

Últimas de Rio De Janeiro