'Aezão' em campo

O PSDB vai convidar o governador Pezão (PMDB) para eventos da campanha de Aécio Neves

Por O Dia

Rio - O PSDB vai convidar o governador Pezão (PMDB) para eventos da campanha de Aécio Neves. O deputado federal Otavio Leite (PSDB-RJ) diz que o partido quer promover compromissos que tenham a presença de ambos, candidatos à Presidência e ao governo.

Apesar de ter declarado que abriria seu palanque para Aécio, Pezão tem evitado detalhar o assunto. Mesmo depois do acordo com os tucanos e o DEM, reitera que apoia Dilma Rousseff. Leite tenta resumir: “Vamos devagar com o andor, mas a procissão já está na rua.”

O ‘maoísta’ Aécio
Tem gente dizendo que, no Estado do Rio, a campanha de Aécio terá características maoístas, referência a Mao Tsé-Tung, líder da Revolução Chinesa. Nada a ver com comunismo, mas com a decisão de começar os trabalhos no interior e na Baixada para, depois, chegar ao Rio.

O Arco e o parque
Pezão viu, na altura de Nova Iguaçu, muita gente usando o Arco Metropolitano como área de lazer. Agora, quer fazer um grande parque por lá.

Menos, Felipão
Por falar nele: Pezão comentou com amigos ter estranhado os elogios feitos por Felipão ao Chile na semana passada. Acha que isso deu moral pros caras.

Meninos do Rio
Metade do time holandês foi jantar ontem no restaurante Sushi Leblon — é a quinta vez que eles aparecem por lá. Entre os craques estavam Sneijder, que bebeu refrigerante, e Robben, que pediu vinho.

Faltosos
Levantamento feito pelo vereador Jefferson Moura mostra que, neste primeiro semestre, apenas 15 sessões da Câmara Municipal chegaram ao fim. Outras 29 foram encerradas por falta de quórum, quando não há parlamentares suficientes.



Últimas de Rio De Janeiro