Perseguição na Linha Amarela termina com dois bandidos mortos

Veículo foi roubado por trio, que acabou colidindo com ônibus

Por O Dia

Rio - Dois suspeitos morreram quando o carro em que fugiam da polícia capotou na Linha Amarela, por volta das 21h de quarta-feira. Outro homem que estava no veículo ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Segundo informações do 22ºBPM (Complexo da Maré), a perseguição começou próxima à Vila dos Pinheiros, no acesso da Linha Vermelha, onde os três roubaram o veículo de uma família. Houve troca de tiros e os suspeitos iniciaram a tentativa de fuga.

Dois bandidos morreram e um ficou ferido num acidente na Linha Amarela enquanto fugiam de policiais militares. Trio havia roubado o carro pelo da Vila dos PinheirosDivulgação

Um dos mortos foi identificado como Adriano Gomes dos Santos Machado, de 22 anos. O outro suspeito morto e o ferido não tiveram os nomes divulgados pela polícia. Antes da capotagem, na altura da favela Baixa do Sapateiro, na Maré, sentido Barra, eles bateram com o Hyundai IX 35 em um ônibus e colidiram contra a mureta da pista.

Duas faixas da Linha Amarela foram fechadas para o trabalho da perícia e só foram liberadas por volta de 0h30. Segundo o Centro de Operações da prefeitura, o trânsito ficou prejudicado no local até a liberação da via. O caso foi registrado na 21ªDP (Bonsucesso), onde o dono do carro informou que estava com a esposa e dois filhos, um de sete e outro de um ano de idade quando foi rendido.

Últimas de Rio De Janeiro