Caminhão tomba e interdita Avenida Brasil, em Ramos

Por volta das 10h30, pista lateral foi aberta e apenas duas faixas da pista central estavam fechadas. Não há informação de vítimas

Por tiago.frederico

Rio - Um caminhão que transportava entulho tombou na Avenida Brasil, na pista lateral, sentido Zona Oeste, em Ramos, na Zona Norte da cidade, manhã desta segunda-feira. Ainda não há informação de vítimas.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o tráfego foi interditado nas pistas central e lateral para destombamento do veículo. Por volta das 10h30, a pista lateral já tinha sido liberado e apenas duas faixas da pista central estavam fechadas. Há retenções ao longo da via. 

Acidente interdita Rio-Teresópolis

Rio - Um caminhão tombou na Rodovia Rio-Teresópolis, na altura do Suruí, ditrito de Magé, na Região Metropolitana do Rio, por volta das 7h30 desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o tráfego está interditado no sentido Teresópolis da BR-116. O sentido Rio de Janeiro tem trânsito livre. Por conta do fechamento, motoristas enfrentam nove quilômetros de retenção no trecho. Ainda não há informação de vítimas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia