Caminhão tomba e interdita Avenida Brasil, em Ramos

Por volta das 10h30, pista lateral foi aberta e apenas duas faixas da pista central estavam fechadas. Não há informação de vítimas

Por O Dia

Rio - Um caminhão que transportava entulho tombou na Avenida Brasil, na pista lateral, sentido Zona Oeste, em Ramos, na Zona Norte da cidade, manhã desta segunda-feira. Ainda não há informação de vítimas.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o tráfego foi interditado nas pistas central e lateral para destombamento do veículo. Por volta das 10h30, a pista lateral já tinha sido liberado e apenas duas faixas da pista central estavam fechadas. Há retenções ao longo da via. 

Acidente interdita Rio-Teresópolis

Rio - Um caminhão tombou na Rodovia Rio-Teresópolis, na altura do Suruí, ditrito de Magé, na Região Metropolitana do Rio, por volta das 7h30 desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o tráfego está interditado no sentido Teresópolis da BR-116. O sentido Rio de Janeiro tem trânsito livre. Por conta do fechamento, motoristas enfrentam nove quilômetros de retenção no trecho. Ainda não há informação de vítimas.

Últimas de Rio De Janeiro