Turista é assaltada e agredida em quarto de hotel de Copacabana

Vítima, cuja identidade ainda não foi revelada, foi amarrada e amordaçada na cama do quarto por dois homens que seriam estrangeiros

Por O Dia

Rio - Uma turista que estava hospedada no Rio Othon Palace Hotel, em Copacabana, Zona Sul da cidade, foi assaltada no quarto do hotel na noite desta terça-feira. Dois homens, aparentemente estrangeiros, ameaçaram a jovem, de 27 anos, de morte, a amarraram e a agrediram. O caso foi registrado na 13ª DP (Ipanema).

Segundo as informações, os bandidos estavam bem vestidos e aparentavam ser hóspedes. A jovem teria visto os dois circulando pelos corredores do hotel pouco antes deles entrarem em seu quarto. Quando retornou aos seus aposentos, a turista encontrou a dupla lá dentro. 

Polícia investiga caso de mulher assaltada dentro de hotel na Zona SulReprodução Internet

A mulher tentou correr, mas um dos homens a rendeu. Ela foi amarrada e amordaçada na cama do quarto. Um dos criminosos teriam exigido a senha do cofre do quarto. Como o mesmo não abriu, ele teria ameaçado a turista com uma chave de fenda e a teria ameaçado de morte.

Assim que conseguiram abrir o cofre, eles roubaram os pertences da mulher e deixaram o local. A mulher teria se arrastado até a sala, onde teria conseguido cortar a corda com o auxílio de um canivete. Na sequência, ela teria corrido para o quarto dos pais, onde pediu socorro. Ela foi levada até a delegacia por policiais militares.

De acordo com informações da 13ª DP (Ipanema), o caso foi registrado como roubo e está sendo investigado. Os agentes aguardam as imagens das câmeras de segurança do local para verificar se há como identificar a autoria do crime. Testemunhas estão sendo intimadas a depor.

Últimas de Rio De Janeiro