Adolescente resgatado em via férrea está internado em estado gravíssimo

Menor foi encontrado por funcionários da SuperVia, na noite de quinta-feira, próximo à Mangueira; ele sofreu traumatismo craniano e teve a perna direita e o pé esquerdo amputados

Por O Dia

Rio - O menor de 12 anos que foi encontrado ferido na via férrea, próximo à estação da Mangueira, na noite desta quinta-feira, segue internado em estado gravíssimo no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. O adolescente sofreu traumatismo craniano e teve a perna direita e o pé esquerdo amputados. 

A SuperVia ainda não informou as circunstâncias do acidente. Segundo a concessionária, o caso ainda está sendo apurado. Porém, de acordo com as primeiras informações, o jovem estaria viajando pendurado na janela do trem e teria se desequilibrado. 

Ele foi encontrado por funcionários da concessionária por volta das 21h30, próximo à estação da Mangueira. Bombeiros do quartel de Vila Isabel foram ao local para o resgate e não encontraram nenhum documento de identificação com a vítima.

Ainda de acordo com a SuperVia, os intervalos dos ramais que passam pelo trecho da linha onde ocorreu o acidente não foram afetados. 

Últimas de Rio De Janeiro