Suspeito que aparece em vídeo atirando com pistola da PM é preso na Baixada

Ele e mais dois comparsas foram capturados com armas, colete, munições, celular e drogas

Por thiago.antunes

Rio - Policiais do 39 BPM (Belford Roxo) prenderam, neste sábado, Jonathan Soares machado, o Bigodinho, de 19 anos, durante uma operação na comunidade do Roseiral, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Além dele, outros dois suspeitos foram capturados. De acordo com os PMs, Bigodinho aparece em um vídeo que circula nas redes sociais há duas semanas, onde aparece atirando com uma pistola calibre .40, de uso exclusivo da corporação.

PMs apreenderam colete, revólver, escopeta, munições, drogas e dinheiro com 'Bigodinho'Divulgação

A ação, coordenada pelo tenente Cardoso, tinha como objetivo coibir o tráfico de drogas na região dominada pelo Comando Vermelho (CV).  Na incursão deste sábado, ele e os comparsas estavam com uma espingarda calibre 12 com 17 cartuchos intactos, um revolver calibre 32 sem munição, um colete balístico do exercito, material entorpecente e aparelho celular.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia