Idosa morre atropelada por caminhão em Madureira

Vítima saía de um centro médico e atravessou a rua fora do sinal no momento do acidente

Por O Dia

Rio - Uma idosa de 91 anos morreu após ser atropelada por um caminhão na tarde desta quarta-feira, em Madureira, Zona Norte do Rio. O acidente ocorreu na Rua Guarapari, próximo à Estrada do Portela e, segundo informações de uma seguidora de O DIA 24 Horas (@odia24horas), que estava no local no momento da colisão, a vítima saía de um centro médico quando foi atropelada.

Motorista não havia visto a idosa atravessando a ruaSeguidora %40nickacris

"A senhora saiu do centro médico e atravessou fora do sinal. Ela estava de muletas e não conseguiu atravessar a tempo. O caminhão não a viu e acabou atropelando", relatou Nicolle Almeida (@nickacris). "Depois do acidente, o caminhoneiro saltou desesperado e disse chorando que não tinha visto a idosa.", completou. A seguidora também informou que, pelo fato da via ser ponto final de algumas linhas de ônibus, é difícil ter acidentes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, homens do quartel de Campinho foram até o local do acidente, mas quando a equipe chegou na via, a vítima, identificada como Maria C. Mathias, já havia falecido. Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para realização da perícia e o caso foi encaminhado para a 29ª DP (Madureira).

Últimas de Rio De Janeiro