Homem é encontrado morto em Campo Grande

Agentes da Divisão de Homicídios investigam o caso. Vítima não teve a identidade revelada

Por O Dia

Rio - A Divisão de Homicídios (DH) da Capital está investigando a morte de um homem nesta terça-feira, em Campo Grande, na Zona Oeste. A vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrada na Rua Francisco de Almeida Costa. Os policiais realizaram a perícia no local e buscam por câmeras de segurança para tentar identificar o autor do crime.

De acordo com informações, o local próximo aonde o corpo foi localizado seria um ponto de prostituição e consumo de drogas.

Corpo encontrado na Zona Norte

Também na madrugada desta terça-feira, um corpo carbonizado de uma mulher foi encontrado por moradores entre as ruas Tenente Palestino e General Carvalho, em Cordovil. Após perícia da Divisão de Homicídios da Capital (DH), o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde a causa da morte será esclarecida.

Segundo os agentes da DH, somente um exame de DNA ou análise da arcada dentária poderá confirmar a identidade da vítima, pois o corpo está muito queimado. A polícia busca testemunhas e imagens de câmeras da região para tentar identificar quem abandonou o corpo.

Últimas de Rio De Janeiro