Após ser apontado como protagonista de vídeo íntimo, Bernardo presta queixa

Atleta do Vasco fez registro de ocorrência na 37ª DP (Ilha) nesta quinta, mas caso será investigado pela DRCI

Por O Dia

Polêmica: Bernardo é ou não protagonista de vídeo íntimo?Reprodução Vídeo

Rio - O jogador do Vasco, Bernardo Vieira de Souza, de 24 anos, procurou a delegacia, nesta quinta-feira, após se envolver em uma polêmica: ele vem sendo apontado como protagonista de um vídeo onde um homem aparece tendo relações sexuais com uma mulher loura.

Após as imagens percorrerem as redes sociais, o atleta, segundo informou a Polícia Civil, registrou boletim de ocorrência na 37ª DP (Ilha do Governador). No entanto, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), especializadas em crimes deste tipo. As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato.

Muitos internautas vem apontando, desde a última quarta-feira, quando começaram a circular as imagens, que que o homem nas imagens seria o apoiador do Gigante da Colina devido às tatuagens características que ele possui no braço direito e no pescoço.

“O Bernardo não tem jeito mesmo, cuidado nenhum com a imagem dele”, reclamou um torcedor no Twitter. Outro preferiu brincar com a situação. “Finalmente o menino Bernardo marcou um gol de placa, após anos”, escreveu. Até o começo da tarde desta quinta-feira, o jogador não havia se manifestado sobre o assunto.


Bernardo desabafa nas redes sociais após vazamento de vídeo íntimo

É ele? Suposto vídeo íntimo de Bernardo, do Vasco, circula na Internet

Polêmica: Bernardo seria ou não protagonista de vídeo íntimo que circula na Internet?Divulgação


Últimas de Rio De Janeiro