Operação no Morro do Borel termina com apreensão de armas e drogas

Agentes da UPP, do Choque e Batalhão de Ações com Cães participaram da ação

Por O Dia

Rio -  Na localidade conhecida como Igrejinha, no Morro do Borel, na Tijuca, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), Batalhão de Choque e Batalhão de Ações com Cães (BAC) apreenderam uma pistola, além de drogas e munições, nesta sexta-feira. 

Ao todo foram apreendias uma pistola calibre 9mm, dois carregadores, nove munições calibre 38, 33 munições calibre 9mm, 680 papelotes de cocaína, 1.200 trouxinhas de maconha e um tablete com aproximadamente três quilos de maconha. Apesar do vasto material apreendido, ninguém foi preso.

Resposta a ataque

O objetivo inicial da operação no Borel era identificar homens que atacaram patrulha da UPP do Borel no final da manhã desta quinta feira, no feriado. No ataque, um soldado foi baleado na mão. Os policiais do Choque se posicionaram nas entrada e saídas, da favela, enquanto outros policiais fizeram a varredura pelo região. Carros blindados deram apoio à ação. 

Policiais apreendem vasto material%2C incluindo drogas e armas%2C durante operação no Morro do Borel%2C na TijucaDivulgação


Últimas de Rio De Janeiro