Menor é apreendido após carro em fuga bater em caminhão em Padre Miguel

Ele realizava assaltos na região e vários pertences de vítimas foram recuperados. Não há informações se ele agia sozinho

Por O Dia

Rio - Um menor de 17 anos foi apreendido por policiais do 14º BPM (Bangu) durante uma perseguição nas ruas de Padre Miguel, na Zona Oeste, na manhã desta quinta-feira. Ele estava realizando vários roubos na região e os pertences das vítimas foram recuperados. 

De acordo com os policias, eles foram informados que um Fiat Idea preto estava realizando roubos na área. A viatura da PM avistou o veículo, que tentou fugir. Na perseguição, o carro em que estava o menor acabou batendo na lateral de um caminhão que estava parado na Praça Abrolhos.

Bandidos em fuga bateram em caminhão em Padre Miguel%2C na Zona Oeste. Eles realizavam assaltos na regiãoDivulgação

Com o adolescente os policiais encontraram um revólver calibre 32 e vários pertences de vítimas — três celulares, quatro bolsas, cartões de crédito e talões de cheques. Não há informações se ele agia sozinho ou se outros assaltantes que estariam no veículo conseguiram fugir.

O menor e todo o material apreendido foi encaminhado para a 34ª DP (Bangu), onde o caso foi registrado e as vítimas prestaram depoimento.

Pertences de vítimas roubadas por menor em Padre MiguelDivulgação


Últimas de Rio De Janeiro