Assalto em Niterói termina com perseguição e troca de tiros

Cinco homens roubaram o carro de um engenheiro e capotaram durante a fuga. Todos foram presos

Por O Dia

Rio - Uma perseguição policial com tiroteio terminou com cinco suspeitos presos — três deles baleados — no fim da noite de quinta-feira, em Icaraí, no município de Niterói, na Região Metropolitana. Moradores ficaram em pânico e a rua chegou a ser fechada. Os criminosos foram pegos após o carro em que estavam capotar na Avenida Almirante Ary Parreiras. O veículo do engenheiro Paulo Rogério havia sido roubado minutos antes na Alameda São Boaventura, no Fonseca, quando ele saía de um supermercado. Um policial também foi baleado, mas o colete à prova de balas impediu que a bala atingisse o PM, que ficou ferido superficialmente.

Cinco bandidos roubaram o carro de um engenheiro no Fonseca e capotaram com o veículo durante a fugaReprodução / TV Globo

A vítima contou como foi a ação dos criminosos. "Veio a moto com dois sujeitos e me abordaram, bateram com a arma no carro gritando: 'perdeu, perdeu'. Eu saí do carro eles pediram que eu deixasse o relógio e o celular e foram embora rumo ao Cubango. Não vou mais comprar carro que chame a atenção. Vou andar com carro simples, infelizmente estamos sujeitos a isso", lamentou a vítima.

Os criminosos feridos foram levados para hospitais da região. Segundo o comandante do 12ºBPM (Niterói), coronel Fernando Salema, os cinco assaltantes são do Complexo do Caramujo.

Últimas de Rio De Janeiro