Bueiro explode em Ipanema

Explosão aconteceu entre as ruas Farme de Amoedo e Vinicius de Moraes. Não há informações de feridos ou falta de energia

Por O Dia

Rio - Um bueiro explodiu e pegou fogou fogo, no início da manhã desta quarta-feira, na Rua Visconde de Pirajá, na altura em Ipanema, na Zona Sul. Bombeiros estão no local e não há informações de feridos. A explosão aconteceu entre as ruas Farme de Amoedo e Vinicius de Moraes.

De acordo com a Light, o problema ocorreu por conta de um defeito em cabo de baixa tensão na galeria subterrânea. Uma equipe da concessionária realiza reparos no local e a área está isolada, com uma faixa de trânsito interditada, deixando o trânsito com retenções.

Técnicos da Light trabalham em bueiro que explodiu em IpanemaSeverino Silva / Agência O Dia

A empresa informou que não houve interrupção no fornecimento de energia elétrica para o bairro. No último fim de semana, a explosão de uma caixa subterrânea deixou moradores e comércio sem energia por mais de 12 horas.

Nesta terça-feira, um bueiro apresentou um defeito em um cabo de alta tensão na Rua Visconde de Inhaúma, na altura da Avenida Rio Branco, no Centro. O bueiro soltou fumaça e uma faixa da via foi interditada por cerca de 30 minutos.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas