Trem quebra e passageiros reclamam de atrasos, mas SuperVia nega

Composição do ramal Japeri apresentou problemas técnicos em Nova Iguaçu. Seguidor de O DIA 24 Horas relata esperar trem por mais de 40 minutos

Por O Dia

Rio - Um trem do ramal Japeri apresentou um problema mecânico ao chegar à estação Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã desta sexta-feira, por volta das 9h45. Segundo a SuperVia, técnicos foram até o local, vistoriaram a composição e identificaram a necessidade de enviá-la para manutenção na oficina da concessionária.

De acordo com a concessionária, passageiros desembarcaram na plataforma e seguiram viagem em outra composição que passou no local. A SuperVia diz que, no momento, os intervalos variam entre 10 e 20 minutos no ramal Japeri, no entanto, seguidores de O DIA 24 Horas (@odia24horas), no Twitter, afirmam o contrário.

"Estou há 43 min esperando um trem na estação Nilópolis, direção Central. Nenhum aviso. Incompetência natural desta Supervia", afirmou Renato Ribeiro Xisto (@rxisto). Embora os passageiros reclamem, a concessionária nega atrasos em sua operação, na manhã desta sexta-feira.

Passageiros desembarcaram na estação Nova Iguaçu e tiveram que aguardar por outra composição para seguir viagemSeguidor %40carlos_polin


Últimas de _legado_O Dia 24 Horas