Carro capota, cai de viaduto na Linha Vermelha e duas pessoas ficam feridas

No Engenho da Rainha, ônibus que trafegava pela Estrada Ademar Bebhiano tombou, próximo a um viaduto

Por O Dia

Ônibus tomba e complica trânsito na Zona NorteLeonardo Sales/BTN/COR/Divulgação

Rio - Um grave acidente deixou feridos, na Linha Vermelha, Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira. Um carro que seguia em direção à Baixada Fluminense capotou e caiu de um viaduto numa região de mata, na altura do Caju. No interior do veículo, havia duas pessoas, que foram socorridas por equipes dos bombeiros.

As vítimas, identificadas como Gisele N. de Liseu, 30 anos, e Davidson B. Beruth, de 31 anos, foram encaminhadas para a Coordenação de Emergência Regional (CER) da Ilha do Governador. Ainda não há informação sobre o estado de saúde delas.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, uma faixa da via expressa ficou interditada, das 7h às 7h30, para trabalho dos bombeiros, mas o trânsito não foi afetado.

Ônibus tomba no Engenho da Rainha

Ainda nesta sexta-feira, um ônibus tombou na Estrada Ademar Bebhiano, no Engenho da Rainha, na Zona Norte. Ainda não há informação sobre feridos.

O acidente, na altura do 4960 e próximo a um viaduto, chegou a interditar a pista sentido Tomás Coelho da via. Equipes da CET-Rio tiveram que jogar serragem na via para absorver o óleo que derramou do ônibus. O trânsito na região apresentou retenções e motoristas tiveram que desviar pela Avenida Pastor Martin Luther King Jr.

Bombeiros prestam socorro às vítimas de acidente no CajuCentro de Operações Rio / Divulgação
Ônibus tombou na Estrada Adhemar BebianoSeguidor %40bmbrunoco


Últimas de _legado_O Dia 24 Horas