Conexão Leitor: Moradores exigem reabertura de hospital , em Mesquita

Já em bairro nobre de Nova Iguaçu, melhorias na rua Diagonal foram feitas por moradores indignados com o descaso

Por O Dia

Além de atrair criminosos, o terreno abandonado também acumula lixo e foco do mosquito da dengueDivulgação

Ronaldo Teixeira, de Caxias, mostra o estado em que se encontra o antigo terreno da Vila Olímpica de Caxias. Segundo ele, o local é foco de doenças e propício à criminalidade.

Cratera aberta parece não ter mais jeito

Já foi feita uma solicitação à Prefeitura de Nova Iguaçu para que a cratera que está aberta na Rua Barcelos, no Conjunto Vênus, na Lagoinha, seja consertada. Ainda não tivemos retorno. Pelo visto, o jeito é esperar mais alguns anos.

Ivan Júnior, Nova Iguaçu

Policiais de São João de Meriti estão de parabéns

Gostaria de parabenizar o 21º Batalhão da PM e a Polícia Civil por tirarem ‘leite de pedra’ em São João de Meriti. A diminuição da criminalidade reflete o trabalho dos PMs, que controlaram a situação.

Venâncio Cruz, São Joçao de Meriti

Hospital São José fechado é um erro

A maior falha de Mesquita é persistir no erro em manter o Hospital São José com as portas fechadas. A unidade era referência em maternidade e cirurgias. Do que adianta crescer economicamente se a saúde está em baixa?

André Molina, Mesquita

Melhorias no K-11 foram feitas por moradores

As melhorias da Rua Diagonal, no bairro K-11, foram feitas só pelos moradores, como cimentar parte da rua para facilitar a mobilidade e a instalação de canos para levar água e transportar o esgoto.

Thamires Silva, nova Iguaçu

AGENDA

HOJE

O sambista Dudu Nobre canta às 17h na edição do pós-praia do Armazém do Samba (Avenida Tancredo Neves 4.436, em Santa Eugênia, em Nova Iguaçu). Dudu vai lembrar canções como ‘A Grande Família’e ‘O Amanhã’. A abertura do show será com o grupo Exatamente. A classificação é 18 anos. Mulheres pagam R$ 10, e os homens, R$ 20.

TERÇA

O Sesc Caxias vai apresentar a exposição ‘Leminsky­se tenta’, na qual sete grafiteiros conceituados exibirão suas peças inspiradas na obra do poeta Paulo Leminsky. A mostra vai até o dia 31, de terça-feira a sábado, de 9h às 17h. O evento é gratuito.

Últimas de _legado_O Dia na Baixada