Pronto, falei!: 'Mais juntos do que nunca', declara mulher de José Mayer

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

Ao contrário do que muito se especula, o casamento de José Mayer com Vera Fajardo segue firme e forte, apesar do ator ter assediado a figurinista Su Totani. “Estamos casados há 45 anos. Estamos mais juntos do que nunca!”, disse Vera.

A diretora Maria de Médicis fez uma pergunta para a Cris Vianna e se surpreendeu com a resposta da atriz. “Você prefere que eu te chame de negra ou de preta?”, indagou Maria. Cris então respondeu: “Eu prefiro que você me chame pelo meu nome”.

Leda Nagle chegou de Nova York essa semana. A jornalista contou sua saga para retornar ao Brasil depois que seu voo foi cancelado pela TAM. “A companhia fez a gente ficar 2h50 no aeroporto para depois avisar que o voo havia sido cancelado. Enfiaram a gente em um hotel moquifo”, relatou ela. Leda retornou ao Rio no dia 5, em um voo da American Airlines, que saiu do Aeroporto Internacional John F. Kennedy às 21h55 da noite anterior.

Julianne Trevisol e Rafael Primot assumiram o namoro durante uma festa em São Paulo.

Quinta-feira, no show do Silva, no Vivo Rio, Clarice Falcão baixou a cabeça para não ser fotografada. Já o casal Carla Salle e Gabriel Leone usou outra tática. Os dois pediram para serem fotografados depois de pegarem seus convites. Com os ingressos na mão, eles deram um jeito de passar longe dos fotógrafos para não serem fotografados e saíram rindo, debochando dos profissionais...

José Mayer e Vera FarjadoVera Donato / Divulgação