Pronto, falei! Bernardo Velasco ganha chamada da Record TV por tratar mal equipe

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

No mês passado, o ator Bernardo Velasco, que protagonizará ‘Belaventura’, a próxima novela da Record TV que estreia em julho, levou uma chamada da direção da emissora. É que o galã andou tratando mal a equipe técnica e produção. O comentário era que a fama subiu à cabeça. Depois da chamada que o ator levou da Record TV, ele passou a ficar pianinho nos estúdios.

Por falar em Record TV... Os funcionários da Casablanca reclamam das péssimas condições de trabalho nos estúdios da Record TV. Um ex-funcionária, que pediu pra não ser identificada, disse que saiu de lá por causa de um problema respiratório que se agravou pelas más condições e falta de higienizacão do local. No setor de costura, idosas trabalham sem direito a férias. Muitas passam mal com pressão alta, são medicadas no local e logo voltam a trabalhar.

Márcia Cabrita mudou o visual com o hairstylist Flávio Priscott, que cuida do visual da atriz há 7 anos.”Foram cinco dias de trabalho e os fios que eu coloco na minha técnica de mega hair não se soltam quando ela toma banho. Dá para lavar normalmente”, disse Priscott.

Lirio Parisotto, ex de Luiza Brunet, sobre se envolver novamente com outra mulher, em relacionamento sério, tipo namoro: “Ser solteiro não é um estado civil, e sim um estado de paz”.

Hoje, a apresentadora Leda Nagle lança o ‘Sarau da Leda – Um Bate Papo Musical’, no Theatro Net-Rio, em Botafogo. Semanalmente, Leda receberá um grande nome do cenário musical. A estreia será com Alcione.

Rayanne Morais e Bernardo VelascoReprodução Instragram