Corpos encontrados no Morro Chapéu Mangueira são identificados

Eles são de Thiago Corrêas Dias e Alex Fernandes Moura. Na terça-feira, o Portal dos Procurados ofereceu recompensa por informações que levassem ao paradeiro dos dois

Por O Dia

Rio - Os dois corpos encontrados em uma área de mata no Morro Chapéu Mangueira, no Leme, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quinta-feira, são de Thiago Corrêas Dias, de 27 anos, o Thiaguinho, e Alex Fernandes Moura, de 26 anos, o Saci. As informações foram confirmadas nesta sexta-feira. Apontados como integrantes da facção Comando Vermelho (CV), eles foram encontrados mortos dois dias após o Portal dos Procurados, do Disque-Denúncia, oferecer recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem ao paradeiro de cada um deles.

LEIA MAIS:

Recompensa é paga a quem der informações sobre paradeiro de traficantes

Dois corpos são encontrados em área de mata no Morro Chapéu Mangueira

Uma intensa troca de tiros assustou moradores que vivem na comunidade na noite desta quarta-feira. Após o tiroteio, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram acionados para o local. Durante o vasculhamento e caça de traficantes, foram encontrados dois fuzis, uma pistola, drogas e munições. Na manhã do dia seguinte, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local encontraram os corpos de Thiaguinho e Saci. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana).

Últimas de Rio De Janeiro