Policial civil morre e dois ficam feridos em acidente de carro na Taquara

Dois policiais e uma mulher estavam no carro no momento em que o veículo perdeu o controle e caiu em um córrego

Por O Dia

Rio - Um policial civil morreu e um outro agente ficou ferido em um acidente de carro, na Taquara, Zona Oeste do Rio. De acordo com informações da 32ª DP (Taquara), o caso aconteceu na manhã deste sábado, por volta das 6h. A namorada do policial, que ainda não foi identificada, também estava no carro e ficou ferida.

Policial que sobreviveu afirmou que o carro não era perseguido no momento do acidenteWhatsApp O DIA (98762-8248)

De acordo com informações da Polícia Civil, Leandro Turque dos Santos, lotado na Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), estava no banco de carona quando o Sandeiro preto dirigido por Erick Lopes Esteves, que também é policial, saiu da pista e caiu em um córrego na Rua Mirataia, em Jacarepaguá. Erick esclareceu que não houve nenhuma perseguição ou troca de tiros. Os agentes estavam armados, mas as armas ainda não foram localizadas.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Lourenço Jorge. Segundo a Polícia Civil, foi feita perícia no local e instaurado inquerito para investigar as circunstâncias do acidente. Imagens de câmeras de segurança que ajudem a esclarecer a dinâmica da ocorrência também serão analisadas.

Reportagem do estagiário Lucas Cardoso

Últimas de Rio De Janeiro