Silas Malafaia comemora vitória de Crivella como o novo prefeito do Rio

Com manifestações que vão desde 'Parabéns Cristãos' a 'Crivella venceu a intolerância, preconceito, manipulação jornalística, e o melhor, a esquerda comunista', ele não poupou críticas ao PSOL, do candidato derrotado Marcelo Freixo

Por O Dia

Rio - O pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, se exaltou no seu perfil oficial do Twitter neste domingo, 30, ao comemorar a vitória de Marcelo Crivella (PRB) à prefeitura do Rio de Janeiro nestas eleições.

Com manifestações que vão desde "Parabéns Cristãos" a "Chora capeta", "Crivella venceu a intolerância, preconceito, manipulação jornalística, e o melhor, a esquerda comunista", ele não poupou críticas ao PSOL, do candidato derrotado Marcelo Freixo (PSOL).

Com manifestações que vão desde 'Parabéns Cristãos' a 'Chora capeta%2C Malafaia provocou os eleitores favoráveis ao PsolReprodução Internet

Um dos expoentes da bancada evangélica, Crivella obteve 59% dos votos válidos contra 40% de Freixo. Sobrinho do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, o prefeito eleito da capital fluminense contou com amplo apoio dos eleitores evangélicos e é o primeiro nome do PRB a assumir uma das principais capitais do País. Desde 2010, Malafaia e Edir Macedo estavam de lados opostos nas eleições, mas com a disputa contra o PSOL, o presidente da Assembleia de Deus não deixou de comemorar a vitória de Crivella.

>> Crivella discursa após vitória e diz que vai 'construir o Rio dos nossos sonhos'

>> Rio tem recorde de abstenções, nulos e brancos

Últimas de Rio De Janeiro