Bandidos roubam carga de bebidas e trocam tiros com policiais de UPP

Carga foi recuperada pelos PMs da Unidade de Polícia Pacificadora de Manguinhos. Tiroteio assustou moradores e passageiros da SuperVia

Por O Dia

Rio - Policiais da UPP Manguinhos trocaram tiros com criminosos que roubaram uma cargas de bebidas, na manhã desta sexta-feira, nas proximidades da favela da Zona Norte do Rio. O tiroteio assustou moradores da comunidade e passageiros da SuperVia que estavam na estação da região. A carga foi recuperada e não há informações de feridos.

Passageiros que estavam na estação Manguinhos da SuperVia se jogaram no chão durante o tiroteioReprodução Vídeo / Twitter Onde Tem Tiroteio - RJ

Os bandidos roubaram o caminhão com a carga da Ambev e fugiu em direção à favela, mas foram interceptados pelos policiais da Unidade de Polícia Pacificadora, iniciando a troca de tiros.

Os criminosos conseguiram fugir. Não há informações sobre o que aconteceu com o motorista e ajudantes do caminhão. O caso foi registrado na delegacia da região. Segundo a SuperVia, a circulação no ramal Saracuruna não foi afetada.

Últimas de Rio De Janeiro