Jovem é morto em tentativa de assalto em Laranjeiras

Rapaz estava com a namorada em moto, quando eles foram abordados por bandidos na madrugada desta sexta-feira

Por O Dia

Miguel Ayoub foi morto durante tentativa de assalto em LaranjeirasReprodução Facebook

Rio - Um jovem, de 19 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto na esquina entre as ruas Pinheiro Machado e Laranjeiras, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio, na madrugada desta sexta-feira. De acordo com relatos, Miguel Ayoub estava com a namorada em uma moto, quando eles foram abordados por dois bandidos em outra moto. Ele tentou fugir e acabou sendo baleado.

Miguel chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu. Até o momento, a polícia não informou mais detalhes sobre o crime e se a menina foi ferida. Apesar de estarem a cerca de 300 metros do palácio da Guanabara, sede do Governo estadual, os suspeitos conseguiram fugir.

Por meio das redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte da vítima. "Hoje minha indignação e dor não têm explicação. Marginais mataram meu primo para poder roubar. Um primo que carreguei no colo desde os primeiros meses de vida", contou um primo do jovem. "Que Deus conforte a família desse rapaz", pediu um internauta. 

A Polícia Militar informa que foi acionada por volta das 23h40. Ao chegarem no local, os PMs se depararam com a vítima já caida no chão. 

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 9ª DP (Catete), mas será encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) que prosseguirá com as investigações. ?

Triste coincidência

Há exatos 19 anos, outro jovem entrava para a estatisca da violência na cidade. Também em Laranjeiras, a estudante Ana Carolina da Costa Lino, de 18 anos, morreu após ser baleada cinco vezes, vítima de uma tentativa de assalto. Nesse caso, eram os mesmos 300 metros que separavam a ação dos criminosos do palácio Guanabara, sede do Governo estadual.

Últimas de Rio De Janeiro