Mulher morre ao tentar embarcar em trem movimento na Baixada

Caso aconteceu na última segunda-feira em Coelho da Rocha, na Baixada Fluminense. Nesta terça-feira, um passageiro prendeu o braço na porta

Por O Dia

Rio - Uma mulher morreu ao tentar embarcar em um trem da SuperVia em movimento na estação Coelho da Rocha, distrito de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na última segunda-feira no ramal Belford Roxo.

De acordo com a concessionária, a passageira caiu no vão entre o trem e a plataforma, após desrespeitar o aviso sonoro e tentar embarcar quando a composição se movimentava, por volta de 12h. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, mas a mulher morreu no local. A PM também foi chamada para as providências necessárias. 

Por volta das 6h50 desta terça-feira, em Deodoro, um homem ficou com o braço preso na porta de um trem que seguia para Japeri, também na Baixada. Um agente foi acionado para prestar assistência, mas o passageiro disse não ser necessário o socorro dos bombeiros e deixou a estação. 

A SuperVia lamentou o episódio da morte da mulher e alertou para o respeito às regras de segurança para integridade e segurança de todos os passageiros do sistema. 

Últimas de Rio De Janeiro