Tiroteio assusta moradores do Alemão

Segundo a UPP Nova Brasília, policiais que faziam patrulhamento quando foram atacados por traficantes. Não há informações de feridos ou presos

Por O Dia

Rio - Um tiroteio em plena manhã de segunda-feira assusta moradores do Complexo do Alemão, no horário que muitos estão saindo para trabalhar e crianças estão a caminho da escola. De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, policiais em patrulhamento foram atacados por traficantes.

Ainda segundo a a UPP, o ataque dos bandidos aconteceu no Beco do Gesso, na Nova Brasília, e houve confronto entre PMs e traficantes. Ainda não há informações sobre presos ou feridos.

Operação do Bope no Fallet

Em Santa Teresa, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizam uma operação nos morros do Fallet e Fogueteiro, outras comunidades com UPPs do Rio. Não foi divulgado o objetivo da ação e nem se há presos ou apreensões.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (SME), três Espaços de Desenvolvimento Infantil (EDIs) e uma creche não funcionaram no Fallet/Fogueteiro nesta manhã, deixando 804 crianças sem atendimento. No Alemão, as unidades abriram, segundo a SME.

Últimas de Rio De Janeiro