Polícia Civil pagará conserto de carros danificados por caveirão na Vila Kennedy

Instituição vai custear conserto de dois veículos destruídos com a passagem do blindado em rua da favela. Caso foi registrado por morador

Por O Dia

Rio - A Polícia Civil disse que a instituição vai bancar o conserto de dois veículos destruídos pela passagem do 'caveirão' durante uma operação na Vila Kennedy, em Bangu, realizada na última segunda-feira. Uma filmagem feita por um morador registrou o flagrante durante a ação da Delegacia de Repressão ao Furto e Roubo de Cargas (DRFC).

No vídeo, um morador reclama depois que o seu carro, que estava estacionado, foi atingido pelo 'caveirão'. Nas imagens, o blindado aparece no final da rua indo novamente em direção ao carro do morador. Ele passa novamente batendo nos dois veículos dos moradores, que reclamam.

Na mesma operação, um idoso foi atingido de raspão por bala perdida. José Nascimento e Silva, de 68 anos, foi levado para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste. Ele foi medicado e recebeu alta no mesmo dia.

Segundo números da Secretaria Municipal de Educação, 1.358 alunos de duas creches e duas escolas ficaram sem aulas na região durante a operação policial na Vila Kennedy. 

Últimas de Rio De Janeiro