Mais Lidas

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Policiais civis verificavam denúncia de carro roubado em Maricá

Por guilherme.santos

Rio - Policiais civis da 81ª DP (Itaipu) prenderam em flagrante, na tarde desta quinta-feira, um homem de 26 anos por porte ilegal de arma de fogo. Os agentes da distrital realizavam diligências em Maricá, na Região Metropolitana, para localizar um carro roubado na quarta-feira em Itacoatiara, Niterói.

Material estava com acusado%2C que acabou confessado o crimeDivulgação

Após encontrarem o carro roubado, um Gol branco, Diego Deodato Torres, de 26 anos, apresentou-se como dono do veículo e confessou que participou do roubo ao automóvel com mais dois comparsas. Segundo os policiais civis, o acusado apresentou parte dos bens roubados e objetos utilizados no crime, como touca ninja, luvas, peruca e ainda duas armas de fogo.

A delegada Carina Bastos, titular da 81ª DP, também representou pela prisão de Diego por roubo qualificado. Os outros dois acusados já estão identificados.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia