Homem é baleado em assalto na Tijuca

Segundo informações do 6º BPM, ele estava esperando a namorada na Avenida Maracanã quando foi abordado por dois bandidos neste sábado

Por O Dia

Homem foi atingido na pernaReprodução Facebook

Rio - Um homem foi baleado na perna durante um assalto, por volta as 20h deste sábado, na Avenida Maracanã, na Tijuca, Zona Norte do Rio. A informação foi confirmada pelo 6º BPM (Tijuca). De acordo com o batalhão, o rapaz estava esperando a namorada, quando foi abordado por dois bandidos.

Ele foi atingido e levado para um hospital da região. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde. Os assaltantes conseguiram fugir. Nas redes sociais, os moradores também relataram o crime. "Esses bandidos são uns covardes", definiu um deles. "A Tijuca está cada vez mais violenta", lamentou mais um. "Vivemos em uma guerra", reforçou outro internauta.

A violência na Tijuca tem assustado os moradores nos últimos meses. Nesta sexta-feira, câmeras de segurança flagraram o momento em que quatro bandidos, em duas motos, rendem e roubam os pertences de dois motoristas que passavam pela Rua Deputado Soares Filho. A via fica na altura do local onde o rapaz foi assaltado neste sábado.

Últimas de Rio De Janeiro