PRF recupera caminhão roubado e liberta refém em São Gonçalo

Bandidos renderam motorista de caminhão na BR-101, na madrugada desta quarta-feira, e o levaram até o Complexo do Salgueiro

Por O Dia

Rio - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na madrugada desta quarta-feira, um caminhão roubado, em São Gonçalo. De acordo com a polícia, a ação começou na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), quando quatro homens armados em um carro renderam o motorista do veículo de carga. A vítima foi feita refém até chegar no Complexo do Salgueiro.

Bandidos tentaram roubar caminhão de carga na BR-101Divulgação

Segundo a PRF, policiais que faziam uma ronda pela via foram acionados e encontraram o veículo por meio do rastreador. Com a chegada dos agentes no local, os criminosos conseguiram fugir. Pelo menos dez bandidos estavam envolvidos no saque do caminhão. Não houve confronto no local e a carga, avaliada em R$ 350 mil, foi quase totalmente recuperada. A ocorrência foi registrada na 73ª DP (Neves).

Por volta das 5h30, um caminhão foi recuperado. O veículo havia sido roubado e os bandidos fizeram o motorista refém. A vítima foi liberada e os assaltantes fugiram. 

Últimas de Rio De Janeiro