Acidente na Linha Amarela, em Pilares, termina com um morto

Colisão entre duas motos também deixou uma pessoa ferida, que foi socorrida ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra. Nesta manhã, dois carros colidiram na via expressa

Por O Dia

Rio - Uma colisão entre duas motos terminou em morte, na Linha Amarela, na madrugada desta Sexta-Feira Santa. Segundo a Lamsa, concessionária que administra a via expressa, as motos colidiram na pista sentido Barra da Tijuca, na altura da favela Rato Molhado, em Pilares, na Zona Norte da cidade.

Quando as equipes da concessionária chegaram ao local, duas vítimas foram encontradas. Uma delas foi encaminhada com ferimentos ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A outra já estava morta. A identificação dos envolvidos no acidente ainda é desconhecida.

Ainda na Linha Amarela, nesta manhã, dois carros colidiram, no interior do Túnel da Covanca, na pista sentido Ilha do Fundão. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, duas faixas da via ficaram interditadas, causando retenções até a altura da Estrada do Pau Ferro, em Jacarepaguá. Os veículos já foram retirados da via.

A Lamsa informou que duas pessoas ficaram feridas neste acidente, sendo uma em estado moderado e a outra em estado leve. Ambas foram encaminhadas para o Hospital Lourenço Jorge.