Buraco da Cedae prejudica motoristas e pedestres na Lapa

Fissura está despejando água desde a noite desta quarta-feira. Cedae informa que trabalho será finalizado ainda nesta quinta

Por O Dia

Rio - Um buraco na Avenida Mém de Sá continua causando transtorno para quem passa pela Lapa. Na noite da última quarta-feira, uma equipe da Cedae estava no local tentando conter o rompimento de uma tubulação. Segundo a Cedae, o trabalho seria realizado até a madrugada desta quinta-feira. 

Saiba mais: Vazamento de água chama a atenção e complica trânsito na Lapa

Entretanto até às 15h desta quinta-feira, o buraco ainda estava da mesma forma com água sendo desperdiçada. No local apenas uma sinalização para os carros podia ser vista e nenhuma equipe realizava qualquer tipo de trabalho. Em contato, a Cedae informou que o serviço será concluído ainda nesta quinta-feira. Ainda segundo a concessionária, o local está sinalizado e, para a empresa, o vazamento é pequeno e não compromete o abastecimento da região.

Buraco continua com água sendo desperdiçada na LapaLuis Araujo / Agência O Dia

Veja o vídeo feito na tarde desta quinta-feira. Em contato com a Cedae na tarde da última quarta-feira, havia sido informado que o trabalho seria finalizado até a madrugada desta quinta-feira. 

Reportagem do estagiário Luis Araujo

Últimas de Rio De Janeiro