Feira da Roça abre festas caipiras no interior do estado

Evento vai acontecer domingo, em Barra Mansa

Por O Dia

Rio - Uma das festas mais tradicionais do Sul Fluminense, a Feira da Roça, em Amparo, no distrito de Barra Mansa, será realizada no próximo domingo. O evento começa às 9 h e se estende até às 22h, no Centro Social João XXIII.

De acordo com os organizadores, o objetivo é divulgar a cultura rural, dar oportunidade aos produtores rurais de exporem seus trabalhos e promover a integração com moradores das cidades da Região, como Volta Redonda, Resende e Valença.

Elismárcio%2C o Rei do Forró%2C é uma das atrações da Feira da RoçaDivulgação

Ao todo, pelo menos mil pessoas são esperadas. O cantor Elismárcio, conhecido como a Revelação do Forró, vai tocar às 18h. Tido como a maior revelação da música regional dos últimos anos, Elismárcio, vai cantar músicas de sertanejos tradicionais e de seu quarto CD. Intitulado Tudo Misturado, o álbum tem 12 faixas, sendo três delas, músicas inéditas.

“Os fãs do interior estão sempre me prestigiando. Espero retribuir o carinho com boas canções”, diz Elismárcio, sucesso nas feiras livres e lojas de Volta Redonda há quatro anos, período em que empresta também sua voz para quadros do Programa Dário de Paula, um dos mais ouvidos do interior.

Tudo Misturado traz músicas para todos os gostos. “Vai de forró, claro, meu estilo predileto, passando por românticas, por exemplo”, adianta o artista, que também mostra irreverências, com letras engraçadas, como a hilariante Ricardão.

A entrada da Feira da Roça é gratuita. A área de eventos do Centro Social João XXIII fica na Rua Santo Antônio, sem número. Mais informações pelos telefones: 24-3389-1218 e 24-99272-5620.

Últimas de Rio De Janeiro