Goleiro é assaltado ao entrar em treino

Carro de Jefferson, do Botafogo, foi recuperado por PMs no início da noite de ontem na Fazendinha e devolvido

Por MARCO CANOSA

O goleiro Jefferson, do Botafogo, teve o carro roubado por bandidos armados quando chegava para o treino no Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, ontem de manhã. Segundo a polícia, os bandidos abandonaram no local o carro em que chegaram, um Gol prata placa KWK 1537, roubado na Abolição na última quinta-feira.

O automóvel, uma Range Rover Evoc importada, avaliada em mais de R$ 200 mil, foi recuperado por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Fazendinha e do 3º Batalhão de Polícia Militar, que fica na região do Méier, na localidade onde fica a unidade policial, no Complexo do Alemão, em Inhaúma.

NA ENTRADA

O goleiro foi rendido na Rua das Oficinas, no engenho de Dentro, próximo ao portão de entrada do estádio e teve os pertences levados pelos bandidos.

Após o ataque o goleiro procurou funcionários do clube e registrou o caso na 24ª DP (Piedade). O jogador foi liberado do treino pela comissão técnica.

Em nota, a diretoria do Botafogo agradeceu o trabalho da Polícia Militar: "O Botafogo parabeniza o trabalho da Polícia Militar do Rio de Janeiro e agradece ao comandante-geral da PM, coronel Wolney Dias Ferreira, e ao tenente-coronel Luís Gustavo Teixeira, comandante do 3º BPM, e aos policiais da UPP da Fazendinha. Trabalharam rápido e com eficiência", diz a nota do clube divulgada à imprensa após a entrega do carro ao goleiro do Botafogo.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro