Parte de fuzil explode na mão de PM

Por ADRIANO ARAÚJO

Arma e carregador utilizados pelo policial militar serão periciados
Arma e carregador utilizados pelo policial militar serão periciados - DIVULGAÇÃO

Um carregador de fuzil explodiu na mão de um policial militar, no fim da noite de domingo, na Estrada João Paulo, em Honório Gurgel. De acordo com a corporação, PMs do 41º BPM (Irajá) patrulhavam a via quando bandidos atravessaram a pista, em direção ao Morro da Largatixa, e trocaram tiros.

O carregador estourou no momento do confronto. O policial foi socorrido e levado para a UPA de Irajá, mas já foi liberado. Segundo a Polícia Militar, a arma e o carregador foram enviados para o Centro de Criminalística da PM (CCRIM) para serem periciados. Além disso, a polícia informou que o batalhão determinou a inspeção e revisão de todas as armas da unidade.

Em novembro do ano passado, a arma de um policial do Batalhão de Choque (BPChoque) disparou acidentalmente quando ele estava em uma moto na Rua Uruguaiana, no Centro. Na ocasião, três pessoas ficaram feridas. O tiro atingiu o chão e as vítimas foram atingidas por estilhaços. O acidente aconteceu ao meio-dia de uma terça-feira, quando o movimento de pessoas era grande por conta das compras de Natal.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro