Arma e carregador utilizados pelo policial militar serão periciados  - DIVULGAÇÃO
Arma e carregador utilizados pelo policial militar serão periciados DIVULGAÇÃO
Por ADRIANO ARAÚJO

Um carregador de fuzil explodiu na mão de um policial militar, no fim da noite de domingo, na Estrada João Paulo, em Honório Gurgel. De acordo com a corporação, PMs do 41º BPM (Irajá) patrulhavam a via quando bandidos atravessaram a pista, em direção ao Morro da Largatixa, e trocaram tiros.

O carregador estourou no momento do confronto. O policial foi socorrido e levado para a UPA de Irajá, mas já foi liberado. Segundo a Polícia Militar, a arma e o carregador foram enviados para o Centro de Criminalística da PM (CCRIM) para serem periciados. Além disso, a polícia informou que o batalhão determinou a inspeção e revisão de todas as armas da unidade.

Em novembro do ano passado, a arma de um policial do Batalhão de Choque (BPChoque) disparou acidentalmente quando ele estava em uma moto na Rua Uruguaiana, no Centro. Na ocasião, três pessoas ficaram feridas. O tiro atingiu o chão e as vítimas foram atingidas por estilhaços. O acidente aconteceu ao meio-dia de uma terça-feira, quando o movimento de pessoas era grande por conta das compras de Natal.

Você pode gostar
Comentários